top of page

"Passagem de Ano no Vale Madalena 2023-2024"

Recebemos esta simpática família para celebrar a passagem de ano 2023-2024 e foi o nosso primeiro Inverno no Vale Madalena com a casa cheia. De modo a minimizar o impacto do frio extremo, próprio das noites invernantes do nosso Alentejo, acrescentámos aquecedores extra. E, como nem tudo é previsível, o quadro elétrico da nossa adorada casinha alentejana não aguentou. Ficámos sem energia!



Enquanto nós estávamos em Lisboa de coração apertado, preocupados, os nossos hóspedes andavam na luta à procura de como ligar o quadro eléctrico.

Felizmente a simpatia dos hóspedes foi incrível e compreenderam que em plena passagem de ano, num fim de semana, sem eletricistas por perto não íamos conseguir resolver.

Neste momento podemos garantir que o problema está resolvido, com a intervenção da EDP e da E-redes, que se encontra estável.

Lamentamos imensamente o que esta família teve de passar e queríamos compensá-la. Pensámos que não teriam vontade de voltar, mas para nossa surpresa, pediram para regressar no Verão, para sentir o Vale Madalena em dias de calor. Estamos ansiosos para recebê-los novamente para que possam desfrutar dos mergulhos na piscina. Desta vez, não vão passar frio, mas sim sentir aquelas noites quentes no alpendre.


Quem sabe, até dar uns mergulhos ao luar e sob o brilho das estrelas.

Cá estaremos, prontos para tornar a estadia no Vale Madalena inesquecível, agora com as noites quentes e os dias relaxados sob o sol do Verão.


E obrigada pelas fotografias!


Andreia e Tiago


🌟 Testemunho da Família França 🌟


"Adorámos este retiro, desfrutar  da natureza e da casa linda no meio desde magnífico vale é como fomos recebidos.



Em relação ao que correu menos bem já reportámos  a situação, terá de ser feita uma análise das cargas elétricas na habitação ou habitações e piscina e tentar analisar se a potência é suficiente e se está bem distribuída para que o disjuntor não esteja constantemente a disparar, sobretudo porque este encontra fora da propriedade, caso necessitem dessa ajuda podemos dar esse suporte. 


Gostámos mesmo muito e queremos voltar a repetir e agendar já um fim-de-semana prolongado no Verão."

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page